☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ceará dá rasteira no Fortaleza e contrata Anselmo


A procura do Ceará Sporting CLub por um centroavante terminou nesta quinta feira, 24, com a contratação do atacante Anselmo. O atleta chegou no início da tarde à Fortaleza e se apresenta no Clube às 16h30min. Está marcada uma entrevista coletiva às 17h na sede do Clube. Anselmo chegou a interessar ao Fortaleza, mas a equipe Tricolor confirmou no início da semana que a negociação não teve um final feliz.

Das três posições que o departamento de futebol do Clube ainda julgavam carentes apenas a questão da lateral direita não está definida. O técnico Ricardinho está observando o lateral direito Eron, das categorias de base, e deve dar um parecer em breve. Em relação ao volante, a situação de Diogo Orlando está sendo resolvida com o Avaí e o atleta pode se apresentar ainda essa semana.

Confira a ficha técnica do Atleta:

Nome: Anselmo Tadeu Silva do Nascimento
Apelido: Anselmo
Posição: Atacante
Nascimento: 24/10/1980
Idade: 32 anos
Natural: Rio de Janeiro/RJ
Peso: 79 Kg
Altura: 1.82m
Clubes: Palmeiras/SP, Gma/DF, Al-Sailya/Catar, Ponte Preta/SP, Náutico/PE, Paysandu/PA, Atlético/MG, Criciúma/SC, Boavista/RJ , Vasco/RJ, Ava[i/SC, Halmstads BK/Suécia, Botafogo/RJ, Atlético/GO e Nanchang Hengyuan/China.

Fonte: www.artilheiro.com.br

Mais informações

Anselmo Tadeu Silva do Nascimento, mais conhecido como Anselmo Tadeu ou Anselmo (Rio de Janeiro, 24 de outubro de 1980), é um futebolista brasileiro que atua como atacante e meia. Se destacou no campeonato brasileiro de 2011 jogando pelo Atlético-GO. No ano seguinte se transferiu para o futebol chinês, sendo seu atual clube o Nanchang Hengyuan.
Anselmo começou sua carreira no Palmeiras em 1998 e, desde então, representou um grande grupo de clubes brasileiros entre 2003 e 2008. Passou por um curto período fora do Brasil em 2003 quando jogou no Al-Sailya do Catar.
Em 2008, o Halmstads BK da Suécia, à procura de um substituto para Dusan Djuric, que estava de saída para o FC Zürich, optou por assinar Anselmo.[1][2] Custando 3 milhões de Coroas Suecas, ele se tornou o jogador mais caro que o clube já tinha comprado até o momento. Ao final do contrato, Anselmo e Halmstads não chegaram a um acordo de valores e o jogador voltou ao Brasil para atuar no Botafogo-SP. Ao final do Campeonato Paulista, acertou seu retorno ao Atlético Goianiense, clube pelo qual atuou em 2006.




ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.