☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Amistoso dia 10/01/2013 - Quinta feira


Com o objetivo de dar um maior ritmo de jogo aos jogadores que seguem trabalhando firme na pré-temporada, a direção do Ceará confirmou um jogo-treino a ser realizado na manhã da próxima quinta-feira (10/01) diante o Sindicato dos Atletas Cearenses (SAFECE), no estádio Presidente Vargas, com portões fechados ao torcedor.

Na ocasião, o técnico Ricardinho terá a primeira oportunidade de montar seu esquema tático e fazer um pequeno esboço da equipe alvinegra, que segue em preparação para a disputa da Copa do Nordeste, onde o Ceará tem estréia marcada para o dia 19 contra o ABC-RN.

Torcedor poderá prestigiar amistoso diante o Horizonte

A torcida do Vovô que quiser prestigiar o time em mais um amistoso neste incio de ano, terá a oportunidade de se fazer presente no PV, no próximo domingo, onde o alvinegro tem compromisso marcado diante o Horizonte.

Os ingressos para o confronto já estão sendo vendidos, com preços de RS 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), no setor de arquibancada, enquanto no setor social o valor está fixado em RS 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Fonte:www.vozao.com.br

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.