☰ MENU INICÍO

domingo, 30 de dezembro de 2012


domingo, 30 de dezembro de 2012

Valber é contratado pelo Ceará


O Ceará Sporting Club  anunciou mais um reforço para início das competições do próximo ano. Neste sábado, 29, o Clube confirmou a contratação do meia Válber, 31 anos, que estava no Criciúma/SC neste ano.

A contratação de Válber aconteceu logo após o atacante Mota não aceitar a proposta do Clube para uma renovação de contrato para a próxima temporada. Embora Válber esteja na mira Alvinegra a alguns anos os dirigentes do Ceará preferiram aguardar a resposta de Mota que é considerado um meia pelo Clube.

Válber é mais contratado pelo Ceará para 2013 que esteve na campanha de acesso do Criciúma/SC esse ano.  O lateral direito Eric que treinou com o grupo essa semana no início da pré-temporada Alvinegra foi o primeiro. O volante Fransérgio que deve se apresentar na próxima quarta-feira, 2 foi o segundo.

Confira a ficha técnica do meia Válber:

Nome: Válber Mendes Ferreira
Apelido: Válber
Posição: Meia
Nascimento: 22/09/1981
Idade: 31 anos
Natural: São Luís/MA
Peso: 72 Kg
Altura: 1.74 m
Clubes: ASA/AL, Santa Cruz/PE, Expressinho/MA, La Louvière/Bélgica, Sampaio Corrêa/MA, Goiás/GO, Moto Club/MA, Atlético/PR, Portuguesa/SP, Avaí/SC, Daejeon Citizen/Coréia do Sul, Ponte Preta/SP, Americana/SP e Red Bull Brasil/SP e Criciúma/SC.

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.