☰ MENU INICÍO

sábado, 8 de dezembro de 2012


sábado, 8 de dezembro de 2012

Mota pode acertar com o Coritiba


O atacante Mota está próximo de se transferir para o Coritiba. Especula-se que Mota vai receber no Coxa um salário três vezes maior que ganha no clube de Porangabuçu.

O vice-presidente alvinegro Robinson de Castro preferiu desconversar sobre o assunto e disse que espera o fim das férias do jogador para ir em busca de um novo contrato entre Ceará e atleta.

"O contrato de Mota acaba hoje, dia 5. Estou no aguardo da volta das férias do Mota para conversarmos sobre um acerto", afirmou Robinson que negou ter conhecimento de qualquer acerto entre Mota e Coritiba.

"Falei agora com o Fábio Vieira (empresário de Mota) e ele me disse que não existe nenhum tipo de proposta do Coritba ao Mota" complementou Robinson.

O diretor de Comunicação do Ceará Marcos Medina também nega qualquer acerto de Mota com algum clube. Segundo ele, Mota só vai negociar seu futuro quando retornar das férias.

"O Mota deve negociar contrato apenas quandop voltar de férias. Ele deve estar aqui no dia 26 (dia da reapresentação do elenco) para conversar com o Ceará".

No entanto, Marcos Medina reconheceu que Mota é um jogador que "tem muito mercado".

"O salário que o Ceará paga ao Mota está abaixo do valor de mercado" disse.

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.