☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Magno Cruz - O 20º a deixar o ceará


O meia Magno Cruz é mais um a deixar o Ceará. Depois de quatro meses de Vovô, o meia se despediu da torcida alvinegra pelo Twiter e retorna ao Vasco/RJ, clube que detém seu vínculo.

Ele foi o 20º jogador a deixar o Ceará, que iniciou uma reformulação após a 33ª rodada, quando viu acabarem suas chances de acesso na competição, encerrada no dia 24 de novembro.

Magno Cruz atuou em 20 jogos na Série B pelo Vovô, estreando na 19ª rodada, na derrota de 3 a 1 para o Vitória, no Presidente Vargas. Aos poucos, o meia se ambientou e foi titular em 14 partidas, marcando dois gols.

Despedida
Em sua conta no Twitter, Magno se despediu da torcida e do clube. "Foi um prazer fazer parte do grupo do Ceará durante esses quatro meses. Muito obrigado aos torcedores por todo carinho", declarou.

Em outra postagem no microblog, o meia manifestou sua torcida por um acesso do Ceará em 2013. "Fico triste, pois não conseguimos alcançar nosso objetivo, que era o acesso, mas que, no próximo ano, possa acontecer, pois essa torcida merece".

Após a saída do meia, o Vovô ainda negociará as situações de Mota, Robert, Adílson e Heleno, todos com contratos expirados.

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.