☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ceará inaugurará a Arena Castelão

Uma reunião nesta quinta-feira, 13, com a participação do presidente do Ceará Sporting Club Evandro Leitão, o presidente do Fortaleza Esporte Clube Osmar Baquit e o secretário extraordinário da Copa do Mundo 2014 Ferrúcio Feitosa deve selar o acordo para uma rodada dupla que deverá ser o primeiro eventos esportivo do Novo Castelão. Se não houver problemas com os clubes e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol ) alterar as datas o Ceará fará a reinauguração do Castelão no dia 27 de janeiro às 16h jogando contra o Bahia pela Copa do Nordeste.

Pelo planejamento que será apresentado aos clubes a segunda partida da rodada dupla vai acontecer também no dia 27 de janeiro às 18h30min entre Fortaleza, que seria assim o segundo clube cearense e ter a honra de atuar no palco cearense dos jogos da Copa do Mundo 2014, e o Sport/PE. O confronto também é válido pela Copa do Nordeste.

O aval da CBF precisa ser dado com a alteração das datas para os jogos. Na tabela original da Copa do Nordeste o Ceará enfrentaria o Bahia no dia 20 de janeiro, enquanto Fortaleza e Sport/PE se enfrentariam no dia 23.

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.