☰ MENU INICÍO

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ceará contrata Atacante goleador


O sexto reforço do Ceará para temporada 2013 não foi um jogador de defesa ou de marcação. O atacante Adilson 25 anos foi o primeiro dos quatro jogadores que o Ceará deve anunciar essa semana. Os dirigentes do Vovô confirmaram que chamou a atenção a boa passagem do atleta pelo XV de Novembro de Piracicaba onde em duas passagens marcou 36 gols.

Não há clube intermediário na negociação e o contrato de Adilson é diretamente com o Ceará Sporting Club e até o final de 2013, Os dirigentes Alvinegros entendem que Adilson tem uma carcterística diferente dos outros atacantes que o Clube tem ou pretende contratar por ser um atleta que faz gols, pode jogar na área, mas não é o jogador especificamente de área.

Ainda essa semana mais três reforços devem ser anunciados, O Ceará já fechou verbalmente com o volante Fransérgio, 22 anos, ex-Criciúma/SC, com um zagueiro e um meia que sós erão confirmados oficialmente quando seus contrataos estiverem assinados. Além disso, a continuidade do lateral Apodi no Ceará também aguarda a assinatura do contrato para ter um anúncio por parte da direção do Vovô.


Ele se define como um jogador que protege bem a bola, de finalização, habilidoso e que gosta de partir para cima também. Diz que já jogou muito pelas beiradas do campo, mas nos últimos anos tem atuado como centroavante.
 

Confira a ficha técnica do atacante Adilson:

Nome completo: Adilson dos Santos Souza
Apelido: Adilson
Nascimento. 15/02/1987
Idade: 25 anos
Naturalidade: Barra da Rocha/BA
Altura: 1,77 m
Peso: 76 kg
Clubes:: Lausanne/Suíça, Benfica/Portugal, Sport/PE, Grêmio Barueri/SP, Ipatinga/MG, SEV Hortolândia/SP, Mogi Mirim/SP, Noroeste/SP, Corinthians/SP.

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.