☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020


quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Despedida do Galhardo pelo Instagram


Bom dia nação alvinegra. Passando para agradecer a todos do clube: jogadores, comissão técnica, funcionários, diretoria e, principalmente a você, torcedor, pelos 8 meses intensos de convivência que tivemos. 

Sinto-me orgulhoso pelos 34 jogos em que pude vestir essa camisa e pelos 12 gols marcados, números que acabaram me proporcionando registrar meu nome de alguma forma na história do clube, sendo o maior artilheiro de uma só edição de Série A do Brasileirão. 

Obrigado, de coração, pela maneira que vocês me acolheram. Por circunstâncias que podem acontecer na vida de qualquer profissional, chegou o momento de tomar uma nova direção, mas jamais esquecerei do que vocês fizeram por mim. 

Estarei sempre na torcida para que o Ceará consiga todos os objetivos. Meu muito obrigado,

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.