☰ MENU INICÍO

sábado, 4 de maio de 2019


sábado, 4 de maio de 2019

Ceará toma gol no final e sofre mais uma derrota


Ceará foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 x 1 na Arena Castelão, na noite deste sábado (4), pela terceira rodada do Brasileirão. O Galo segue invicto no campeonato e é líder na tabela, com 9 pontos. Ceará é o sexto, com 3 pontos. Na partida, tanto Ceará como Atlético-MG tiveram gols anulados após consulta ao VAR.

1º tempo

Ceará começou com boa performance no primeiro tempo, com boas jogadas pelas laterais e cruzamentos de área. Aos sete minutos, o goleiro Diogo Silva fez boa defesa e pegou bola de Chará, em contra-ataque do Atlético-MG.

O Galo avançou com outros contra-ataques, mas foi o Ceará quem abriu o placar. Aos 23 minutos, Samuel Xavier mandou cruzamento para a área e Ricardo Bueno subiu e cabeceou para as redes. Dois minutos depois, o Atlético-MG empatou, com gol de Nathan.

No final do 1º tempo, o Ceará perdeu chance de gol em cobrança de falta. Thiago Carleto bateu com força, mas bola passou de raspão nos dedos do goleiro e explodiu na trave. No rebote, Tiago Alves chutou para fora.

2º tempo

Aos sete minutos do 2º tempo, o Ceará teve um gol anulado. A arbitragem aplicou o impedimento após revisar no VAR o lance de Ricardo Bueno, que se adiantou.

Aos 25 minutos, o Atlético-MG marcou com Ricardo Oliveira, que pegou sobra de Igor Rabello, mas o autor do gol estava impedido. O lance foi anulado após consulta ao Árbitro de Vídeo.

Aos 47 minutos, nos acréscimos, o volante Jair marcou o gol da virada do Galo.

O Galo segue invicto no campeonato, já o Ceará começou com goleada contra o CSA e perdeu para o Cruzeiro por 1 x 0 em partida acirrada.

O treinador Enderson Moreira não acompanhou a equipe na partida, devido a uma dengue, e ficou em Belo Horizonte para se recuperar. O Alvinegro foi comandado pelo auxiliar Luís Fernando.


Matéria do site Tribuna do Ceará
https://tribunadoceara.uol.com.br

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.