☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 27 de março de 2019


quarta-feira, 27 de março de 2019

Entrevista coletiva do Presidente Robinson de Castro


Interesse pelo atacante Trellez, jogador do internacional

Falou que não procede o interesse e que há ainda muitos atletas no elenco que jogaram pouco. Disse que terá um momento de revisar o elenco, mas não vê urgência no momento e que tem um time bem montado e com muitas opções. Pediu muita paciência ao torcedor e citou os casos de Ricardo Bueno e Roger que já viveram situações opostas.

Situação médica do meia Juninho Quixadá

Declarou que está investigando e que vai buscar especialistas até fora do clube para saber a causa da dor. Falou que o atleta tem se queixado para ele, mas que não é doutor e não pode fazer avaliação. Disse que tanto ele como o Juninho estão inquietos com a situação, mas que não vê má vontade do atleta e nem incompetência dos médicos.

Contratação do Édson Carius

Citou que sempre tem essa especulação, mas não descarta e nem confirma. Especificou que o atleta tem feito um papel interessante jogando pelo ferroviário, mas trazer o jogador na proporção que o Ferroviário quer investir, ele vê que não há nenhum sentido e que está fora da razoabilidade. Se for o caso do Ferroviário viabilizar, ele dará uma chance, sim.

Situação do Alex Amado

Ponderou que vai analisar o jogador até maio, final do contrato, se ele der uma resposta muito boa, terá chances. Lembrou que o jogador é que se escala. Ressaltou que a preocupação inicial é dar uma ajuda para que ele possa retomar a carreira. Vai pensar primeiro no atleta pois é grato a algumas coisas que foram importantes.

Revisão do contrato com o Esporte Interativo

Foi taxativo ao afirmar que assinou contrato juntamente com alguns outros clubes como Bahia, Santos, Internacional e outros mais e que estão fazendo uma tratativa com a emissora para melhorar a situação. Afirmou que o Ceará avançou muito e que já resolveu a situação que o clube queria, mas ainda falta ser documentado. Não comentou valores.

Venda dos direitos de imagem para o exterior

Parece-me que sim, e o Ceará vai junto com o grupo interessado, ressaltou. Citou que o clube terá uma receita interessante tanto nas placas internacionais quanto nos direitos de transmissão e que os direitos serão igualitários, ou seja, todos receberão a mesma quantia. Seriam 27 milhões pagos em um período de quatro anos, que seria equivalente a oito milhões.

Direitos de transmissão do Campeonato Cearense

Disse ainda ter contrato com a TV aberta que vai até o próximo ano e que o pensamento seria trabalhar com streaming, vendendo assinaturas como está sendo feito na Copa do Nordeste. Citou que o Ceará e o Bahia estão nas cabeças do Pay-per- view da Copa do Nordeste, quase na proporção de 25% cada. Elogiou o sistema por assinaturas.

Extraída do Canal do Vozão (youtube)


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.