☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 14 de outubro de 2019


segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Conselheiros discutem “Eleições Diretas” no Mais Querido



Parte do conselho deliberativo do Ceará começa a por em prática o sonho do torcedor alvinegro, o de ter vez e voto no clube.

Alguns conselheiros, que buscam o processo de democratização do clube, se reunirão na data de hoje para a discussão, e debate de quais mudanças estatutária seriam importantes para conter na proposta que irá para a mesa da presidência do conselho deliberativo do clube.

“Esse debate já ocorre há muito tempo pelo conselheiro Airton Martins em seus programas, contudo, agora conseguimos reunir um forte grupo com um objetivo único em questão, as Diretas Alvinegras”, afirma Danilo Ferreira, criador do Projeto Ceará Unido, o projeto que edificou, e mudou a história do Ceará Sporting Club.

“Antes que alguns venham dizer que estamos pegando carona numa crise, todos sabem que luto por esse projeto há muito tempo, inclusive com pedido ao presidente do conselho expresso.

Hoje dizemos que temos sim, a força necessária para começar o debate, e vamos consultar todos os setores do clube: torcida, sócios proprietários e sócios torcedores”, afirma Airton Martins, conhecido radialista, que por mais tempo manteve um programa de torcida no ar na rádio cearense.

“A formalização será realizada somente após o término do brasileiro, uma vez que o projeto não tem interesse em causar prejuízo ao futebol do Ceará, ou que depois sirva de desculpa para qualquer outrem como contra-ponto para o não sucesso do campo, até lá estaremos fazendo ações, e discutindo o projeto”, afirma Danilo Ferreira

O projeto inicialmente começou com as redes sociais, mas a ideia parece ser o engajamento do torcedor comum, essa parece ser a tônica do projeto, que de imediato, o Vozão.com.br abraça a ideia, e desde já faz o coro junto dos conselheiros que pedem a mudança: Diretas Já, democratizando o Ceará!!!

Equipe Vozão.com
Em Prol do Grande Ceará


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.