☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 4 de outubro de 2019


sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Adilson Batista ministra seu primeiro treinamento.


Ontem à tarde o novo treinador alvinegro desembarcou na capital cearense e foi diretamente para o Estádio Vovozão. Ele conheceu as dependências do estádio, foi apresentado ao elenco na sala de reunião e às 16h foi a campo e teve meia hora de conversa franca com o elenco. O treinamento foi realizado em campo reduzido.

A diretoria espera que até o final da tarde o nome do treinador apareça do BID e ele possa estar à beira do gramado neste domingo, 06, diante do Goiás. O presidente esteve junto do Adilson na sua chegada, participando das apresentações, palestras e papos informais com membros do Staff alvinegro.

O goleiro Diogo Silva participou de uma conversa reservada com treinador, isto porque o goleiro teve uma passagem não muito boa no Vasco da Gama quando o Adilson era treinador da equipe cruzmaltina. Do elenco atual do alvinegro, o goleiro é o único atleta que trabalhou com o novo treinador.

"Trabalhei com ele no Vasco. Ele é ainda mais enérgico que o Enderson. Se tiver que cobrar, ele vai cobrar. Se tiver que gritar, ele vai gritar". Essa palavras foram enfatizadas pelo goleiro Diogo Silva em uma entrevista coletiva antes da apresentação do comandante. A previsão é que ele continue como titular da equipe.

O zagueiro Luis Otávio ainda não treinou, mas já está liberado pelo DM e está na fase de transição. Ainda é dúvida para a próxima partida. Leandro Carvalho estará de volta ao elenco depois de cumprir suspensão por cartões amarelos. Pelo tempo exíguo para treinamentos, calcula-se que as mexidas na equipe serão mínimas.

A partida deste domingo, além da estréia do treinador, terá uma atração especial. A CBF fará o sorteio de um carro modelo Fiar Mobi. Na Arena Vozão, os torcedores vão preencher um formulário com seus dados, respondendo à pergunta “Qual o maior campeonato de pontos corridos do futebol brasileiro?”. O sorteio será realizado no intervalo do jogo.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.