☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019


sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Coluna do Mais Querido 18/01/2019

O Ceará fez uma boa estreia na Copa do Nordeste goleando a fraca equipe do Sampaio Correa pelo placar de 5x0. Mesmo desentrosado e os jogadores sem muita inspiração, o placar deixou o torcedor muito contente e com a certeza de que o Mais Querido será um dos favoritos ao título de campeão da competição.

O Ceará entrou em campo com a base montada da temporada anterior. A zaga foi mantida (Samuel Xavier, Valdo, Luis Otávio e Felipe Jonatan). o meio campo também foi o mesmo (Juninho, Edinho e Ricardinho) e no ataque Ricardo Bueno estava ladeado por dois estreantes (Felipe Baxola e Vitor Feijão)

E foram estes estreantes que fizeram a alegria do torcedor duas vezes. Felipe marcou o primeiro gol, Vitor Feijão marcou o segundo e o veterano Ricardinho marcou o terceiro. Ricardo Bueno marcou o quarto e o quinto, fechando a goleada e tirando o azar de uma vez. O torcedor agora vai acreditar mais no atleta.

As alterações foram sendo feitas à medida que os jogadores titulares sentiam o cansaço.  O Garoto Rick da base substituiu Felipe, Matheus Matias entrou no posto de Ricardinho e Chico entrou no lugar do Vitor Feijão. O garoto Rick entrou muito bem na partida e já acena para o Lisca avisando que está pronto.

A novela Éverson x Santos continua com seus capítulos intrigantes. O goleiro não foi relacionado para a partida contra o Sampaio Correa e gerou expectativa de um desfecho. O empresário do atleta está na cidade santista e o Robinson fica sendo informado do quanto anda o interesse do Santos e recebendo as propostas.

A última proposta foi um pouco diferente. O Santos ofereceu 3 milhões à vista e o passe do centroavante Rodrigão. O interesse do Ceará é pelo meia Jean Mota, mas o presidente ficou de conversar com o Lisca e ver da possibilidade de aceitar o Rodrigão para substituir o Arthur que foi negociado com o Palmeiras.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.