☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019


quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Coluna do Mais Querido 17/01/2019

As publicações dos nomes dos atletas alvinegros no BID foram acontecendo paulatinamente durante toda a semana. Chico (14/01), Vitor Feijão (15/01), Samuel Xavier e Felipe (16/01). Os nomes dos atletas Cristóvan e João Paulo não foram divulgados até ontem. Estes estarão fora do jogo de hoje.

Como o blog já vinha divulgando, a escalação do vozão para o jogo de logo mais já estava definida com muita antecedência. Condições físicas e o fator conjunto foram os fatores que fizeram o Lisca (foto) definir antecipadamente a equipe. O fato curioso é que Éverson ainda não foi confirmado como titular.

A novela Éverson x Santos está ficando cada vez mais intrigante. Em entrevista coletiva, Robinson descartou a saída do Éverson do Ceará, enquanto que todas as mídias dão como quase certa a ida do goleiro para o Santos. Ou a mídia esportiva anda desinformada ou o Robinson está de brincadeirinha com a torcida alvinegra.

Éverson (Diogo Silva), Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e Felipe Jonatan. Edinho, Juninho, e Ricardinho. Fernando Sobral, Vitor Feijão e Ricardo Bueno. Esse é o provável time para enfrentar o Sampaio Correa logo mais às 20h no Castelão. O torcedor está cada vez mais ansioso para ver este time em ação.

A diretoria do Mais Querido publicou oficialmente em seu site a contratação do goleiro Richard, ex-Paraná. “Cheguei hoje ao clube e fui muito bem recebido por todos os funcionários. Estou muito feliz e espero fazer uma grande temporada e corresponder com a expectativa de todos sobre mim". Palavra iniciais do goleiro.

"Conheço alguns atletas do elenco, o próprio Everson... Passamos nossa infância juntos no São Paulo e recebi muitas referências positivas. O Ceará tem uma torcida gigantesca e por isso decidi vir para cá", revelou o arqueiro. Robinson falou que ele estaria vindo independentemente da saída ou não do Éverson do time.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.