☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019


quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Coluna do Mais Querido 16/01/2019

Dos jogadores alvinegros que ainda faltavam serem regularizados, apenas Vitor Feijão ficou apto para jogar amanhã contra o Sampaio Correa. A preocupação é com a lateral direita. Nem Samuel Xavier e nem Cristóvam estão regularizados. Se as regularizações não chegarem a tempo, Fabinho será o lateral.

Robinson de Castro em uma roda de imprensa fez questão de demonstrar o seu desgaste com as novelas que estão sendo produzidas em Carlos Alencar Pinto e o seu incômodo de não poder dar ao torcedor o que ele realmente merece. Ele falou do empenho envidado e das degradações que causaram as negociações.

Sobre o Éverson, ele mostrou o seu descontentamento com a morosidade e os entraves da negociação: "Não tem nada. Zero. No momento que acontecer eu vou ser o primeiro a falar. Mas não tem nada novo, nem contato e nem proposta pelo Everson. Só especulação. O jogador está aí e vai pro jogo quinta-feira".

Falando sobre a contratação do goleiro Richard: "Nós realmente temos interesse no Richard, deverá ser contratado independente da situação (com Everson). Até amanhã deve estar aqui no clube. Faltava um documento, mas que está sendo resolvido. E não tem nada haver com a negociação de Everson".

Sobre o Marinho ele falou da sua descrença: "Com relação ao Marinho, eu fiz tudo que se possa imaginar e mais um pouco. Tudo foi feito em relação a Ceará e Grêmio. A decisão agora é exclusivamente do atleta. Acho que ele optou por ficar lá, até estou abandonando esta possibilidade". Marinho decidiu ficar de vez por lá.

A respeito do Leandro Carvalho: "Se eu fizer alguma coisa a partir de agora é aliciamento com Leandro Carvalho. Ele renovou, está treinando e temos que ter respeito pelo Botafogo". O interesse do atleta era ficar no Ceará, mas o Botafogo pediu o jogador de volta e renovou o contrato por mais três anos.

Em relação ao Wescley, que terminou o seu contrato e voltou para o Japão, ele foi muito enfático: "O presidente do clube não liberou. Parece que eles não tem um atleta de reposição e vão aproveitar ele durante a temporada. Uma pena, porque ele queria permanecer conosco". Robinson já havia dito que não vai desistir do atleta.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.