☰ MENU INICÍO

terça-feira, 15 de janeiro de 2019


terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Coluna do Mais Querido 15/01/2019

A venda do Éverson para o Santos está muito próxima de se realizar. O Empresário do goleiro deixou tudo acertado com o Ceará e viajou até a cidade santista para concretizar o negócio. O Ceará aceitou receber 3 milhões a vista e a outra metade (3 milhões) parcelada em seis meses. Falta apenas a garantia do clube praiano.

O Ceará quis envolver Jean Mota (foto), meio campista do time santista, mas o atleta se posicionou contra por ter jogado no fortaleza, e, além de ter o carinho da torcida tricolor, ele tem afinidade com as cores do Pici. A vinda ou não do atleta não interfere na venda do nosso paredão. Mas que é um bom jogador ninguém pode negar.

O Ceará já estreia em partidas oficiais dia 17/01, quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa e ainda há alguns atletas que não estão regularizados. Samuel Xavier, Cristóvam, Felipe, Vitor Feijão e João Paulo são esses atletas. A diretoria alvinegra está fazendo esforços para que cheguem logo suas regularizações.

Lisca havia prometido que incorporaria sete atletas da base ao time principal. Esses jogadores estavam disputando a Copinha (SP). O Vozozinho foi eliminado na primeira fase e os jogadores já estão de volta aos treinos e incorporados, como havia prometido o Lisca. Como sete é o número da mentira, Lisca incorporou dez.

Enzo - (Goleiro) Germano - (Lateral direito) Igor - (zagueiro) Matheus - (lateral esquerdo) Jorge - (volante) Vinicius - (volante) Rick - (atacante) Eduardo - (atacante) Luís Davi - (atacante) e  Thiago - (atacante). A princípio Lisca pretende lançar os garotos aos poucos, e em partidas de menor relevância durante a temporada.

O Ceará ainda não anunciou em definitivo a contratação do goleiro Richard (ex-Paraná) porque 50% dos direitos econômicos do jogador pertencem à equipe do Águas Santa (SP). O Ceará adquiriu os 50% que eram do Paraná (aproximadamente 1,5 milhão) e está acertando os trâmites do restante junto à equipe paulista.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.