☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019


segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Coluna do Mais Querido 14/01/2019

A feijoada da arrancada 2019 foi um sucesso total. O evento teve início ao meio dia e se prolongou até o início da noite. Quem roubou a festa foi o Lisca. Recebeu o seu busto de presente, abraçou e beijou o Éverson, fez selfies com a galera e depois deu um show no palco, cantando e dançando com as bandas.

Mais de 3.000 torcedores alvinegros estiveram presentes para ver o desfile de jogadores e logo após ver e ouvir o Lisca elogiar o elenco chamando-os de guerreiros, ensaiar um grito de guerra, e falar do seu sonho de levar o Mais Querido à Libertadores das Américas. Virou-se para os atletas e pediu a colaboração de todos.

Robinson de Castro subiu ao palco ladeado pelo Presidente do Conselho, Evandro Leitão. Fez um discurso muito caloroso, prometeu muita luta, mas deixou o torcedor frustrado quando se despediu sem anunciar novas contratações. Não se falava em outra coisa nas mídias senão a apresentação de algum atleta.

A diretoria alvinegra ainda não divulgou oficialmente, mas toda as mídias esportivas e sociais já divulgaram a contratação do goleiro Richard, ex-Paraná, pelo mais Querido. O time alvinegro se precaveu diante do imbróglio envolvendo o Éverson e o Santos. Já era um desejo da diretoria ter este profissional no elenco.

Antes eram somente conjecturas, agora o Lisca veio a público (Rádio O POVO/CBN) e já definiu o time que irá enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira, 17/01, pela Copa do Nordeste. Deixou algumas dúvidas e explicou porque irá utilizar alguns jogadores. Como ainda haverá alguns treinamentos, vamos esperar um pouco.

Everson, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho e Juninho; Fernando Sobral, Ricardinho ou Felipe Baxola, Vitor Feijão ou Willie e Ricardo Bueno. Essa foi a armação do Lisca. Explicou que o Éverson jogará dependendo da sua situação e que Ricardo Bueno está em melhores condições de que o Matheus.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.