☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019


quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ceará goleia na estreia da Copa do Nordeste 2019

A temporada do Ceará manteve o ritmo em que terminou a anterior. Tendo início com o pé direito, o Alvinegro recebeu o Sampaio Corrêa e venceu de maneira convincente por 5 a 0. Ricardinho, Vitor Feijão, Ricardo Bueno duas vezes e Felipe Baxola marcaram os tentos do Vovô que caracterizaram como goleada.

Somente aos 42 minutos uma finalização certa balançou as redes da Arena Castelão. Felipe Baxola recebeu na grande área, limpou a marcação e bateu forte com o pé esquerdo para abrir o placar. Após o tento, o Alvinegro conseguiu manter a postura e segurou até o fim do primeiro tempo

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo no jogo rendeu no segundo gol do Ceará na partida. Samuel Xavier recebeu do Ricardo Bueno, chegou na linha de fundo e fez o cruzamento para Vitor Feijão empurrar às redes e ampliar a vantagem.

Com 10 minutos, Vitor Feijão recebeu novamente, mas dessa vez em profundindade. O atacante marcou o gol em posição legal, mas o a arbitragem marcou o impedimento inexistente.

Sete minutos mais tarde, a dominação do Alvinegro continuou prevalecendo. Ricardinho recebeu passe dentro da área e teve a frieza de só tirar do goleiro, colocando o 3 para o Vovô.

O Sampaio Corrêa não assustou muito o gol adversário. Aos 27 minutos, Edgar encontrou Rômulo na linha de fundo, que arrematou, mas mandou na rede pelo lado de fora.

O quarto gol alvinegro saiu. Ricardo Bueno, com o relógio passando dos 40, recebeu bola pelo lado direito impedido, arrancou e conseguiu colocar no fundo das redes.

Já se aproximando dos 45, o camisa 99 aproveitou bela jogada de Rick pela lateral que cruzou e o centroavante só empurrou para o gol sem arqueiro.

Matéria do Jornal o Povo
https://www.opovo.com.br

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.