☰ MENU INICÍO

domingo, 11 de novembro de 2018


domingo, 11 de novembro de 2018

Coluna do Mais Querido 11/11/2018


Logo mais estarão em campo os dois goleiros mais decisivos do brasileirão, conforme divulgou o site espião estatístico. Na primeira colocação está Marcelo Lomba, goleiro do internacional, e logo após aparece Éverson, o paredão alvinegra. O torcedor não pode perder este duelo de titãs.

Marcelo Lomba teve um aproveitamento de 66,7% enquanto que o Éverson teve um índice de 63,3%. O paredão fez 42 defesas difíceis e decisivas. Ocupando a terceira colocação está Danilo Fernandes, também do Internacional, com 63,2% de aproveitamento.

Para coroar a boa fase alvinegra, o volante Richardson conquistou a liderança de desarmes na Série A, segundo o site footstats. Foram 52 roubadas de bolas, sem contar com as 21 viradas de jogo, que é muito importante para se criar um contra-ataque.

O treinamento deste sábado em Porangabussu aproximou mais o torcedor dos atletas. Mais de mil torcedores estiveram presentes e aplaudindo. A simbiose está perfeita. O torcedor fazendo sua parte nas arquibancadas e os jogadores dando a resposta em campo.

E logo mais contra o Internacional não será diferente. Mais de vinte mil bilhetes vendidos é sinal de casa cheia na arena. Vamos mostrar aos gaúchos a força que o cearense tem. Vamos mostrar que o grande aqui dentro somos nós. Com uma vitória o caminho estará quase feito.

Nada tão bom quanto uma massagem no ego. Em uma emissora de TV, o treinador da Seleção Brasileira rasgou elogios ao trabalho feito pelo Ceará no returno do campeonato. Isso aumenta a responsabilidade dos jogadores mas também levanta a autoestima e ajuda a conquistar os objetivos.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.