☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 8 de novembro de 2018


quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Coluna do Mais Querido 08/11/2018


A Senhora CBF continua fazendo suas lambanças. O árbitro que apitará o jogo do Ceará contra o Internacional havia sido rebaixado para somente apitar jogos da Série B, por conta de um erro crasso no jogo Palmeiras x Cruzeiro. Ele havia marcado um pênalti com falta fora da área.

Dewson Fernando Freitas da Silva (foto), paraense de 37 anos, apitou 18 jogos neste campeonato. Envolveu-se em lances polêmicos em pelo menos quatro partidas importantes. Este é o nome da fera que o torcedor alvinegro verá em campo neste domingo. A sorte está lançada.

Parece que a sina do Ceará é jogar dia de segunda-feira. A dona CBF mais uma vez transferiu um jogo do Ceará. Desta vez será a partida contra o Fluminense, antes marcada para sábado (17/11), agora será segunda (19/11) às 19h, horário local. O motivo foi ocultado.

Antes desse jogo contra o Fluminense, o Ceará ainda fará mais uma partida, além do internacional. Enfrentará o Bahia na Fonte Nova no dia 14/11 às 21h, horário de Fortaleza. Serão duas partidas seguidas fora de casa, daí a necessidade de vencer o jogo contra o Internacional neste domingo.

O torcedor alvinegro está apostando todas as suas fichas neste jogo contra o Inter. As vendas dos bilhetes estão aquecidas e a procura está aumentado de maneira exponencial. Até ontem ao final da tarde já haviam sido comercializados quase dez mil bilhetes.

A novidade no treino de ontem no vovozão foi a presença do meia Wescley fazendo um trabalho de força. O Departamento Médico já liberou o atleta para os treinamentos físicos e logo ele estará treinando com bola. A esperança é que ele faça pelo mesmo o jogo final do certame.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.