☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 7 de novembro de 2018


quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Coluna do Mais Querido 07/11/2018

 A união dos jogadores alvinegros é um dos fatores que faz o torcedor acreditar que o time permanecerá na série A do próximo ano. Hoje o Ceará é um grupo unido, onde todos são reservas e todos são titulares. A equipe está coesa e a vaidade mandou lembranças.

Além de ter que ganhar do Internacional para não retornar à zona de rebaixamento, os jogadores alvinegros terão que evitar os cartões. Leandro Carvalho, Arthur e Calyson estão com dois cartões amarelos cada um, ou seja, todo o ataque alvinegro está pendurado.

Para quem quer alçar voos mais altos, o autocontrole é um aliado importantíssimo. Leandro Carvalho já vem mostrando há tempos um desequilíbrio emocional dentro de campo e prejudicando o time. Recado para o garoto e também para o comandante.

A necessidade de ganhar o jogo contra o Internacional fez com que o torcedor atendesse aos apelos do diretoria alvinegra e já está dando sinais de que o público de domingo será muito bom. Já foram vendidos mais de cinco mil ingressos e o setor superior norte já tem seus bilhetes esgotados.

A CBF escalou o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) para apitar o jogo do Ceará contra o Internacional. Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Heronildo Sebastião Freitas da Silva (PA) serão os auxiliares direto. Por coincidência, todos eles são da família Silva.

Para o torcedor que se apega aos números, um dado estatistico interessa de perto. Nos últimos confrontos entre Ceará e Internacional, o Ceará tem quase 60% de aproveitamento como mandante e 60% de aproveitamento como visitante. Os números não mentem e não mentirão jamais.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.