☰ MENU INICÍO

domingo, 21 de outubro de 2018


domingo, 21 de outubro de 2018

Coluna do Mais Querido 21/10/2018

➽ Depois de cinco dias de preparação o time alvinegro está pronto para enfrentar o Palmeiras. Treinou na véspera da partida de portões fechados para a imprensa no Estádio Municipal de Osasco. Quando o torcedor sabe decorado a escalação é porque o time está nas mãos do treinador.

➽ E o torcedor já sabe de cor o time titular e até as variações feitas pelo Lisca. Luis Otávio e Leandro Carvalho estão de volta ao time titular e novamente João Lucas continua no banco de reservas. Felipe Jonatan é bom, tem personalidade e a confiança do treinador.

➽ O árbitro goiano Andre Luiz de Freitas Castro apitará a partida entre Palmeiras e Ceará. Os assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos, Cristhian Passos Sorence e Marcio Soares Maciel completam o quarteto arbitral para esse confronto.

➽ "O Palmeiras é uma equipe muito qualificada e a bola aérea, bola parada é apenas um dos pontos. Eles têm muito mais do que isso. Com o Deyverson, Borja, os zagueiros no campo ofensivo. Treinamos a bola parada ofensiva também, um quesito que resolve jogos". Palavras do Lisca.

➽ A participação da equipe alvinegra Sub-20 na Copa Fares Lopes parece que foi proveitosa. O time adquiriu experiência e estreou na Copa do Nordeste Sub-20 com uma vitória sobre o Sampaio Correa pelo placar de 3 x 1 no Estádio Castelão de São Luís/MA.

➽ Somália, Eduardo e Matheus Farias marcaram os gols da vitória do Vovô. Líder da chave, o Alvinegro divide o Grupo F com Sampaio Correa/MA, River/PI e Moto Club/MA. A próxima partida será contra o Moto Clube/MA no dia 03/11, sem horário e local determinado.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.