☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 19 de outubro de 2018


sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Coluna do Mais Querido 19/10/2018



⇱ As meninas do Vozão disputarão neste domingo, 21/10, às 15:45h, no PV, contra o Tiradentes, a final do 1º turno do Campeonato Cearense da categoria. A equipe com três jogos disputados, empatou um, na estreia, e venceu os outros dois. Aproveitamento de 77.78% e sem tomar gols.

⇱ O torcedor precisa saber que a vinda de Juninho Quixadá para o Ceará foi uma aposta bancada pelo Presidente Robinson de Castro. O Conselho Deliberativo e a torcida queriam um jogador de primeira divisão. Chegou um de terceira e agora é ídolo alvinegro.

⇱ O contrato foi feito com vigência até março 2019. Novamente Robinson de Castro agiu rápido e ampliou o vínculo contratual até o final de 2020. A multa rescisória gira em torno de 6 milhões de reais. Juninho disputou 12 partidas pelo vozão e marcou apenas um gol.

⇱ Recentemente em um canal de televisão o atleta revelou que já havia recebido proposta de vários times grandes do Brasil e do exterior. Antes de chegar ao Ceará ele já havia passado por uma equipe da Bélgica e recentemente esteve no Ferroviário disputando a série D.

⇱ Com o retorno de Leandro Carvalho e de Luís Otávio, Lisca definiu ontem pela manhã a equipe que irá enfrentar o Palmeiras no domingo, 21/10 pelo brasileirão. Depois de quatro meses em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, Wescley voltou aos treinos com o restante do grupo.

⇱ "Estamos trabalhando muito forte para essa reta final de competição. Já tivemos uma sequência de jogos muito difícil. Quando todos achavam que estávamos rebaixados, nós mostramos que tínhamos condições e vencemos os jogos. Nossa evolução continua". Palavras de Leandro Carvalho.

⇱ "Já provamos que é possível salvarmos o Ceará da zona de rebaixamento. Vamos lutar muito para sairmos de vez deste grupo dos quatro últimos colocados. Não vai faltar entrega e dedicação de todos pra que isso seja possível". Palavras do volante Richardson.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.