☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 18 de outubro de 2018


quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Coluna do Mais Querido 18/10/2018





𒐊 O mês de setembro foi muito benéfico para o Ceará em termos de resultados. Foram realizados 06 jogos, sendo 03 em casa e 03 fora dos domínios. Dos 18 pontos disputados, o Ceará conquistou 13 deles. Ao todo 04 vitórias, 01 empate e 01 derrota.

𒐊 O Ceará venceu o Flamengo (1x0), Corinthians (2x1), Vitória (2x0) e Chapecoense (3x1). Empatou com o América (0x0) e perdeu para o Grêmio (2x3). Foi o mês que mais fez gols (10), números inéditos neste campeonato.

𒐊 Para se fazer notar a evolução alvinegra no campeonato, basta observar que no mês de agosto o Ceará também jogou 06 vezes, mas conseguiu somente 01 vitória, contra o Paraná (1x0). Perdeu para o Bahia (0x2), para o São Paulo (0x1) e empatou com o Santos (1x1), Vasco (1x1) e Atlético/PR(0x0).

𒐊 A evolução alvinegra foi mantida neste mês de outubro. O empate contra o Botafogo pode ser o início de um mês vitorioso, mesmo sabendo que os três próximos jogos serão muito difíceis. Mas nas dificuldades é que se conhece o poder do guerreiro.

𒐊 Não esperem um Ceará ganhando todas as partidas, mas também não esperem um time amedrontado. O Ceará vai à luta, vai disputar palmo a palmo a permanência na elite, lugar que conquistou com muita luta, com muito denodo, com muita garra.

𒐊 E o Ceará é guerreiro, é altivo e é altaneiro. Não serão essas adversidades que mitigarão os ímpetos dos nossos guerreiros. O torcedor já sentiu de perto as agruras e ao mesmo tempo sentiu mais amiúde a Fênix ressurgir das cinzas.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.