☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 17 de outubro de 2018


quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Coluna do Mais Querido 17/10/2018



↟ O torcedor Alvinegro precisa ter paciência com o Arthur. Jogar a responsabilidade do fracasso sobre o garoto é maldade. Se ele tivesse convertido o pênalti e o Ceará tivesse ganhado o jogo, o torcedor o teria coroado e o aclamado novamente como o Rei Arthur. Calma minha gente.

↟ Voltar a treinar, esquecer o jogo fatídico contra o Botafogo e pensar somente no jogo contra o Palmeiras. Cada dia há um leão para matar. Perdemos a batalha mas não perdemos a guerra. O torcedor continua acreditando no time. Estes são uns guerreiros.

↟ Serão quatro treinamentos antes de embarcar para São Paulo. A reapresentação foi ontem à tarde, mas treinamento com bola somente para quem não participou da partida diante do Botafogo. O restante foi dividido entre Academia e Departamento Médico.

↟ Retornam ao time principal os atletas Leandro Carvalho e Luís Otávio. O setor de defesa vem se comportando bem e as alterações não estão sendo sentidas. O mesmo não se diz do ataque. Leandro Carvalho fez muita falta. Felipe Azevedo está muito aquém do esperado.

↟ Wescley e Reina continuam dando voltas ao redor do gramado. Este filme o torcedor já assistiu. A ânsia da torcida não é pelo retorno do Reina, e sim pelo do Wescley. Este está fazendo muita falta. O Ceará não pode depender apenas do Juninho Quixadá para armações das jogadas

↟  Os torcedores alvinegros que quiserem adquirir seus bilhetes de entrada para a partida contra o Palmeiras no próximo domingo, 21/10, já poderão comprar antecipadamente nas bilheterias do Pacaembu, nos dias 19 e 20/10, das 10h às 17h. Os valores serão de R$ 80,00 e R$ 40,00 (meia).

↟ "Agora é se preparar da melhor maneira, teremos que enfrentar a melhor equipe do país precisando somar pontos. Vamos analisar com calma e ver o que temos de melhor para colocar em campo. O Palmeiras não tem time reserva ou titular". Palavras do Lisca.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.