☰ MENU INICÍO

domingo, 14 de outubro de 2018


domingo, 14 de outubro de 2018

Coluna do Mais Querido 14/10/2018


↹ Uma curiosidade sobre o Leandro Carvalho (foto). Das vezes que o garoto não atuou neste campeonato, o vozão não conseguiu vencer. Perdeu para o Internacional e para o Bahia, e empatou com o América/MG. Esperemos que desta vez seja diferente. Ele não atuará contra o Botafogo.

↹ Mais uma curiosidade: Ele já marcou três gols no Brasileirão, e todas vezes que ele marcou o Vozão venceu. Contra o Flamengo (1x0), contra o Fluminense (1x0) e contra a Chapecoense (3x1) em que ele marcou o terceiro gol. Ainda conta a seu favor duas belas assistências.

↹ Leandro Carvalho lamenta sua ausência contra o Botafogo: "Chato ficar fora de um jogo tão importante não estando suspenso nem machucado, mas eu tenho contrato com o Botafogo, e isso me impede de jogar. Meu pensamento primeiramente é de ajudar o Ceará a sair dessa posição incômoda".

↹ Sobre a lesão do Arthur, o Departamento Médico ainda não se pronunciou. Acredito que irão esperar até o último minuto na esperança de aproveitá-lo. Sem Arthur e sem Leandro Carvalho as coisas complicam mais. Eles foram fundamentais para o crescimento do vozão.

↹ A importância da dupla de ataque do Ceará está nos números. Desde o momento em que a dupla foi formada, na 16ª rodada contra o Fluminense, estreia de Leandro Carvalho, são 6 gols dos 14 marcados em 11 jogos, representando 42% do time neste período.

↹ A equipe feminina de futebol do vozão estará na final do cearense 2018. Goleou neste sábado, 13/10, a equipe do Menina Olímpica pelo placar de 4x0. O Tiradentes será seu adversário depois de aplicar uma sonora goleada por 7x0 em cima da equipe do Caucaia.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.