☰ MENU INICÍO

sábado, 20 de outubro de 2018


sábado, 20 de outubro de 2018

Coluna do Mais Querido 20/10/2018


⏯ Em um trabalho muito bem feito pela Fox Sport Brasil, foi mostrado que nas últimas 8 rodadas o Ceará aumentou seu aproveitamento em 57%. Aumentou também a média de gols em 58,2% e diminuiu os gols sofridos em 15,4%. O gráfico (foto) mostra a evolução da pontuação cearense ao longo do campeonato.

⏯ Em entrevista à imprensa paulista, o meia atacante Dudu do palmeiras falou que a equipe do Ceará dará muito trabalho ao Palmeiras. Elogiou a equipe alvinegra e arrematou que jogar contra o Mais Querido será mais difícil de que contra o alguns times de porte maior.

⏯ "Sinceramente, só pensamos no Ceará. Sabemos que vai ser muito difícil. Vai ser mais difícil do que pegar o São Paulo e o Grêmio. Eles estão lutando para sair do rebaixamento. Vai ser difícil. Precisamos conquistar a nossa vitória". Palavras do meia atacante Dudu.

⏯ O Ceará já está em São Paulo desde ontem à noite e já treina hoje no período da tarde no CT do Corinthians. O treinamento final na capital cearense foi realizado nesta sexta feira antes do embarque para a pauliceia. Nenhuma novidade além do transcurso normal.

⏯ E dentro do transcurso normal está a não participação do meia Wescley no dois jogos que o Ceará fará fora de seus domínios. Lisca, juntamente com o Departamento Médico, resolveu não queimar etapas para que o meia somente venha a ser aproveitado com 100% de recuperação.

⏯ Tudo isso por causa do prejuízo que o Ceará teve tentando aproveitar o atacante Romário antes da recuperação total. Queimaram etapas precipitadamente e o que vimos foi o atleta de volta ao DM e sem chances de ser aproveitado novamente neste final de campeonato.

⏯ "Contra o Palmeiras é um jogo que todo mundo vai estar vendo, um jogo contra o líder do Campeonato. É uma grande oportunidade que a gente tem para fazer diferente e vencê-los. É um grande adversário, muito forte jogando em casa, mas nós temos que ir lá e fazer o nosso jogo". Palavras do Luís Otávio.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.