☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 17 de agosto de 2018


sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 17/08/2018


🈁 A estréia do Ceará na Copa Fares Lopes será no próximo sábado (25/08), às 15:30h contra o Ferroviário no Presidente Vargas. O time para esta competição será formada pelos garotos da base enxertada com profissionais que não estão sendo aproveitados.

🈁 Dentre esse profissionais estarão os laterais Romário (foto) e Arnaldo, o volante Jackson Caucaia e o atacante Luidy. Ainda será aproveitado o atacante Alex Amado logo que este esteja pronto para atuar. Lisca tem interesse de acompanhar de perto esta competição.

🈁 Com a saída do Élton da equipe, o presidente Robinson de Castro decidiu que ainda vai buscar outro atacante, mas não daqueles que jogam pelos lados. Vai contratar um atacante do perfil do Arthur, enfiado entre os zagueiros e com muita mobilidade.

🈁 Antes do jogo contra o Vasco na segunda feira o Ceará ainda fará três treinos. Hoje pela manhã haverá um treino em Porangabussu, amanhã haverá treinamento nas laranjeiras e domingo haverá o último treino na Gávea. A viagem para o Rio será hoje pela madrugada.

🈁 Na sua campanha por mais um título do Campeonato Cearense Master 40, o Ceará empatou com a equipe do União em 1 a 1. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira (15/08), no estádio Ceará-Mirim. O próximo jogo será contra o Ferroviário no dia 25/08.

🈁 Em mais um treino realizado, Lisca parece já ter definida a equipe. Fabinho vai mesmo ser suplente. Ricardinho vai assumir o posto de terceiro volante/meia, enquanto Leandro Carvalho, Arthur e Calyson formarão a peça ofensiva.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.