☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 16 de agosto de 2018


quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 16/08/2018

Foto: Diário do Nordeste
✍ Magno Alves assinou contrato para jogar a Taça Fares Lopes de 2018 e também para a temporada de 2019 pela equipe do Floresta, depois de está treinando para manter a forma há mais de um mês. O atleta havia sido dispensado do vozão logo após o acesso para a Série A.

✍ O Ceará treina forte para enfrentar o Vasco da Gama. Sem Juninho Quixadá, com lesão na coxa, Cardona e Fabinho, Lisca já esboçou o time titular. A dúvida ainda será na lateral direita. Fabinho dá consistência à meia cancha e Samuel Xavier é um ala.

✍ Juninho Quixadá está praticamente descartado para este jogo. Calyson está sendo guindado à posição de titular. O atleta ainda não fez uma partida para encher os olhos do torcedor. Das vezes que atuou teve oportunidades de gol mas as desperdiçou.

✍ Cardona está cedendo seu posto ao Ricardinho. Nem um nem outro acertou o prumo. Ricardinho dá a cadência ao time com passes precisos, enquanto Cardona dá mais velocidade e mais agudez ao ataque. Lisca escala de acordo com o adversário.

✍ Enquanto houver dúvidas na cabeça do Lisca o torcedor pode ter a certeza de que o time não está formatado. Não faz muito tempo o torcedor sabia de cor e salteado o time titular. O tempo urge e os pontos precisam serem conquistados.

✍ Caso não mude de ideia e não houver novidades maiores, Lisca deverá mandar a campo: Éverson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson e Ricardinho; Calyson, Arthur e Leandro Carvalho.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.