☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 15 de agosto de 2018


quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 15/08/2018


🌁 O centroavante Élton rescindiu amigavelmente seu contrato com o Ceará. O atleta participou de 53 partidas e marcou 16 gols. Foi titular por muito tempo mas foi perdendo espaço para o jovem Arthur, tornando-se seu reserva imediato. Deverá ir para o Figueirense/SC.

🌁 O CSA de Alagoas anunciou a contratação do lateral/volante Pio. O jogador atuou pelo Mais Querido 53 partidas e marcou 7 (sete)gols. Nunca chegou a ser titular absoluto nem na lateral direita e nem no meio campo.

🌁 Juninho Quixadá deixou o gramado contra o Atlético sentindo a coxa. O DM diagnosticou lesão grau 1 no músculo posterior da coxa. O atleta está em tratamento e ainda é dúvida para o jogo da segunda feira, 20, contra o Vasco da Gama.

🌁 O goleiro Diogo Silva ainda não foi anunciado mas já treina e faz exames médicos em Porangabussu. A noticia da contratação já havia sido anunciada pela coluna. Acredita-se que Renan seja emprestado em poucos dias.

🌁 Especula-se que Javier Reina está sendo sondado por um time da Turquia. Em sua terceira passagem pelo alvinegro o atleta não está rendendo o esperado. Já teve várias chances com o Lisca , não agradou e a torcida já começou a pegar no pé.

🌁 O atacante Romário voltou a treinar com bola mas já está de volta ao Departamento Médico. Sentiu novamente a lesão. Felizmente a previsão de retorno gira em torno de 15(quinze) a 20 (vinte) dias. No momento Arthur é o único atacante de área.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.