☰ MENU INICÍO

domingo, 12 de agosto de 2018


domingo, 12 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 12/08/2018


🔷Lisca não recebeu o presente de aniversário que tanto queria e que tanto merecia. Não conseguiu vencer a equipe do Atlético-PR. Um empate sem gols e sem sabor foi o que aconteceu na tarde deste sábado, 11/08, no Presidente Vargas.

🔷 O Ceará não repetiu o mesmo padrão das últimas partidas. Juninho Quixadá vem caindo de produção paulatinamente. Um trabalho especial tem que ser feito com este atleta. Saiu sentindo uma fisgada na coxa e foi substituído pelo Calyson.

🔷 Os pontos necessários dentro de casa para tirar o vozão da zona de rebaixamento saíram pelo ralo. Dos seis disputados, apenas dois foram conseguidos. Menos mal que foram conquistados três fora de casa contra o Paraná. Muito pouco para quem almeja voos maiores.

🔷 O próximo jogo do Mais Querido será somente no dia 20/08, uma segunda feira à noite onde enfrentará o Vasco da Gama. Lisca terá muito tempo para acertar a pontaria dos atacantes. Mais uma vez o ataque criou mas não foi efetivo.

🔷 A sequência de jogos não vai ajudar muito o Ceará. Jogará fora contra o Vasco e contra o São Paulo. Voltará a jogar em casa contra o Bahia, mas logo em seguida jogará fora contra o Flamengo. O vozão precisa jogar muito mais do que vem apresentando.

🔷 São nesses momentos de dificuldades que o time mais precisa do seu torcedor. Assim como Lisca e os jogadores estão acreditando, não será o torcedor que irá arrefecer os ânimos. Enquanto houver espaço para luta não haverá espaço para desânimo.

🔷 A coluna do Mais Querido parabeniza os pais alvinegros pela passagem do seu dia. Feliz dia dos pais.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.