☰ MENU INICÍO

sábado, 11 de agosto de 2018


sábado, 11 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 11/08/2018


🌅 No treinamento fechado de ontem deu para escapar uma verdade. Samuel Xavier treinou entre os titulares e será a provável mudança na equipe. O nível de desgaste do Fabinho está muito alto e Lisca acenou que vai poupá-lo. Foi alertado pela equipe da fisiologia.

🌅 O torcedor não deve esperar um jogo fácil hoje. O Atlético sempre foi um time muito difícil de ser batido pelo vozão. O alento do torcedor alvinegro é que a equipe paranista é um péssimo visitante. Ainda não venceu nenhuma partida fora de casa neste brasileirão.

🌅 Lisca tem elogiado muito a equipe do Atlético e alertado os seus atletas sobre a dificuldade do jogo. A provável escalação será: Éverson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luis Otávio e João Lucas, Edinho, Richardson, Cardona e Juninho Quixadá. Leandro Carvalho e Arthur.

🌅 O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira mediará a partida entre Ceará e Atlético/PR.  Marcelo Carvalho Van Gasse, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira completam o quarteto arbitral para esse confronto.

🌅 Uma curiosidade preocupante: com este árbitro no comando, o Mais Querido ainda não venceu nenhuma partida. Foram cinco ao total , sendo quatro empates e uma derrota. Contra o Paraná foi quebrado um tabu, agora quebraremos outro.

🌅 Para comemorar o dia dos pais, o torcedor alvinegro terá uma manhã especial. Logo cedinho haverá uma missa no ginásio do Vozão, celebrada pelo Pe. Almir Magalhães. Logo após será servido um pomposo café da manhã seguido de sorteio de brindes. 

🌅 Mais uma vez as redes sociais alardeiam a contratação do goleiro Diogo Silva, vindo da equipe da Luverdense. O atleta já teria um um pré-contrato assinado com o Mais Querido, visto que o seu contrato se encerra no dia quinze deste mês.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.