☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 10 de agosto de 2018


sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 10/08/2018


🚩 Depois de muitos protestos da torcida, o Corinthians desistiu da contratação do Juninho Marrento. O Ceará não tem nada a ver com isso. O destrato foi feito com o Sport para que este fosse liberado. Para o Mais Querido ele não volta mais.

🚩 Já reiteradas vezes o torcedor alvinegro vem arremessando objetos dentro do gramado. Os juízes fazem os registros mas felizmente os infratores são identificados. Seria de bom alvitre o torcedor ter bom senso e parar com tal atitude. Tudo demais é veneno.

🚩 A venda dos ingressos para a partida entre Ceará e Atlético/PR começou na manhã dessa quinta-feira 09/08, em todas as lojas oficiais do clube. Para esta partida foram postos a venda um total de 5.000 ingressos. Todos para a torcida alvinegra.

🚩 Neste jogo não terá espaço destinado à torcida visitante. A diretoria do Atlético não solicitou a reserva dos ingressos destinados aos seus torcedores. Não será permitida a entrada de torcedores com roupas, faixas ou adereços do time visitante em qualquer setor do estádio.

🚩 Mesmo assim a torcida "Os fanáticos",  aliada da TUF,  que é rival da Cearamor, anunciou que vai ao estádio. Sendo assim as torcidas dividirão o mesmo espaço no estádio e o perigo de desavenças é iminente.

🚩 Lisca define hoje pela manhã no estádio Presidente Vargas a equipe que enfrentará o Atlético no próximo jogo. Leandro Carvalho deverá retornar à equipe em lugar do Felipe Azevedo que não vem rendendo o esperado.

🚩 Com a boa atuação do Calyson diante do Santos, Lisca agora tem dúvida entre ele e o Cardona. Outra dúvida do Lisca é se promove o retorno do lateral de ofício Samuel Xavier ou mantém Fabinho na lateral direita.

Escrita por Edimar Monteiro


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.