☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018


quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 09/08/2018


⌛ O castigo veio a cavalo. O Ceará martelou a equipe do Santos o jogo inteiro. Com uma bola marota a equipe santista conseguiu empatar. Placar injusto e punitivo. Não adianta o torcedor imaginar que vai ganhar todas dentro de casa. Injustiças acontecem.

⌛ Foi a melhor partida do Mais Querido neste campeonato. Compacto em todos os setores do campo e com uma evolução ofensiva crescente a olhos vistos, a equipe já provou que vai dá muito trabalho neste returno do campeonato.

⌛ Arthur (foto) fez sua melhor partida nesta temporada. Fez o gol e obrigou o bom goleiro Vanderlei a fazer milagres debaixo dos três paus. Com arremates precisos de fora da área e uma pontaria certeira, mostrou porque o Palmeiras o contratou.

⌛ Calyson foi elevado a titular e mostrou muita evolução técnica e tática. Teve várias oportunidades de fazer o gol mas não teve sorte. O ponto fraco da equipe foi o Felipe Azevedo. Fez um jogo abaixo da  crítica. Ainda está devendo.

⌛ Até parece coisa do destino. Fabinho foi mantido na lateral direita para poder fortalecer a meia cancha e por aquele lado foi por onde o gol do Santos acabou acontecendo. Éverson escorregou e o lateral Jean Mota não perdoou.

⌛ No gol do empate, Jean Mota foi fazer troça com a torcida alvinegra. Ele foi jogador do Fortaleza antes de ir para o Santos. Recebeu apupos e arremessos de garrafas. Não precisava daquilo. O mundo dá muitas voltas.

⌛ O torcedor ficou feliz com o retorno do Ricardinho. Entrou no lugar do Juninho Quixadá, mostrou desenvoltura e deixou nas entrelinhas que em pouco tempo poderá voltar a ser o titular da posição. Precisa de mais oportunidades.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.