☰ MENU INICÍO

terça-feira, 7 de agosto de 2018


terça-feira, 7 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 07/08/2018


🌟 O Ceará participa do Campeonato Cearense Master 40. Fez sua estreia contra o Guarani de Sobral e goleou pelo placar de 7 x 1. É uma chance de o torcedor alvinegro rever seus mais recentes ídolos. Entre eles o goleiro Jefferson, Junior Cearense, Ivanildo e Reginaldo cara de gato.

🌟 O Ceará volta a treinar hoje à tarde no estádio Presidente Vargas. Fez reapresentação ontem , 6/8, com um regenerativo para os atletas que jogaram contra o Paraná e treinamento com bola para os não-participantes da partida.

🌟 Luis Otávio (foto) foi a novidade da reapresentação. Já está recuperado da lesão na coxa e está a disposição do treinador Lisca. Como a dupla de zaga Tiago Alves/Eduardo Brock se houve muito bem, presume-se que o atleta não seja o titular contra o Santos.

🌟 Nota-se o desgaste imenso dos jogadores Cardona e Juninho Quixadá ao final de cada partida, inclusive sendo substituídos. Pensando nisso o Departamento Físico já pensa em poupá-los para a partida contra o Santos. Lisca ainda vai conversar com os atletas.

🌟 Em nota oficial à imprensa, a diretoria da empresa que cuida da Arena Castelão prometeu que no dia 18/08 o gramado do estádio já estará 100% utilizável. Há a possibilidade de o Ceará voltar a disputar suas partidas na Arena.

🌟 Devido ao bom futebol apresentado, Juninho Quixadá está sendo alcunhado pelo torcedor alvinegro de Juninho "Quisalah", em alusão ao jogador Mohamed Salah, da Seleção Egípcia que joga pelo Liverpool da Inglaterra. Torcedor não deixa por menos.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.