☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 20 de julho de 2018


sexta-feira, 20 de julho de 2018

Coluna do Mais Querido 20/07/2018


👍 As coisas estão se ajustando em Porangabussu. Após a importante vitória contra o Sport, nos chega a noticia de que as meninas alvinegras golearam por 6 x 0 a equipe do Canindé/SE pela Copa do Nordeste Categoria Feminino.

👍 O torneio está sendo disputado em Pernambuco e reúne 24 equipes. O Mais Querido feminino está no Grupo B juntamente com Sport/PE, Ibis/PE, Skill Red/PI, Boa Vontade/MA e Candindé/SE. Boa sorte a nossas guerreiras.

👍 Oficialmente Edinho é jogador do Ceará. A diretoria já fez a devida apresentação à imprensa e logo após o atleta foi ao campo treinar com bola. Ainda falta a regularização para que Lisca possa disponibilizá-lo diante do Internacional.

👍 "Minha expectativa é muito grande. Agradeço a Deus e à diretoria do clube por me conceder a oportunidade de vestir uma camisa de tanto peso.  Sou um volante de ofício, de marcação. Tenho que está sempre cuidando da minha parte física". Palavras de Edinho.

👍 Juninho Quixadá não foi apresentado oficialmente, mas já está em Carlos de Alencar Pinto e treina junto com os atletas, inclusive participando de um coletivo pelo time reserva. Este vai demorar mais um pouco para poder atuar.

👍 Arthur tem muito o que comemorar. O gol contra o Sport foi o primeiro em sua promissora carreira na competição mais importante do país. Já são 18(dezoito) gols na temporada 2018. Em entrevista fez um agradecimento especial ao Lisca. 

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.