☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 19 de julho de 2018


quinta-feira, 19 de julho de 2018

Coluna do Mais Querido 19/07/2018


➽ Enfim a primeira vitória alvinegra neste Brasileirão. Depois de 12 rodadas sem vencer, o triunfo teve um gostinho especial. Sabor de arrancada, sabor de esperança. A alma do grupo alvinegro está branda. Saiu o peso das costa.

➽ A torcida foi algo de sensacional ontem no Presidente Vargas. O grupo de 15 mil pagantes parecia 30 mil, tamanhos a euforia e o entusiasmo. Vibrou do começo ao fim e no momento do gol o estádio quase foi de cima a baixo. Parabéns galera.

➽ Arthur foi o nome do jogo, não somente pelo gol que marcou, mas pelo dinamismo que deu à partida. Mais uma vez provou que é o talismã da equipe. Esta não é a primeira vez que ele presenteia a torcida com uma vitória.

➽ Agora o Lisca vai repensar sobre deixá-lo no banco de suplentes. Éder Luis mais uma vez não correspondeu às expectativas. Muita força de vontade mas pouco rendimento. Felipe Azevedo e Arthur ainda é a melhor opção.

➽ A vontade de vencer do Lisca era tão imensa que ele nem pestanejou em fechar a casinha depois de abrir o placar. Ao final do jogo o time tinha quatro zagueiros em campo. Tiago Alves, Luis Otávio, Eduardo Brock e Valdo.

➽ Uma boa notícia para o torcedor foi na relação dos suplentes constar o nome do Pio. Depois de mais de um mês ausente dos gramados, o torcedor vibrou com o seu retorno. É mais uma opção para as bolas paradas.

➽ O Ceará se reapresenta hoje em Carlos de Alencar Pinto e já segue viajem amanhã a Porto Alegre. Apesar de o jogo ser difícil, temos um retrospecto muito bom em jogos contra o Internacional. Quiçá seja a nossa primeira vitória fora de casa.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.