☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 18 de julho de 2018


quarta-feira, 18 de julho de 2018

Coluna do Mais Querido 18/07/2018


👉 Juninho Quixadá deverá ser a próxima aquisição do Mais Querido para o Brasileirão. O meia atacante de 32 anos vem se destacando no Ferroviário, inclusive marcou um belo gol na última partida. A concretização está muito próxima.

👉 Apesar de ter atuado nas últimas partidas pelo Ferroviário, as condições físicas do atleta não parecem ser as melhores. Não conseguiu ainda atuar os noventa minutos e quando entra como titular vem sendo substituído amiúde.

👉 Indagado sobre essa situação, o treinador Lisca falou que isso se resolve em um período mínimo de adaptação e que se a contratação se efetivar, será um jogador muito útil para a longa caminhada em busca da reabilitação.

👉 O Ceará terá mais uma opção logo mais contra o Sport no PV. O meia Calyson foi regularizado a tempo para a partida. Seu nome saiu no BID (Boletim Informativo Diário) ontem à tarde. Ele já reúne condições físicas e será um reforço no banco do Lisca.

👉 O atacante Leandro Carvalho também está regularizado e pronto para o embate da noite. Lisca não o utilizou como titular em nenhum dos treinos realizados. Assim como Calyson, este também deverá ser uma peça importante no decorrer da partida.

👉 Como as janelas internacionais foram abertas somente ontem, o meia Cardona ainda não tem seu visto de trabalho regularizado e não poderá ser utilizado pelo Lisca pelo menos nas duas ou três próximas rodadas. O Ceará corre contra o tempo para a regularização do atleta.

👉 Pelos últimos treinamentos já se tem uma base da equipe que enfrentará o Sport. Éverson, Arnaldo, Tiago Alves, Luis Otávio e João Lucas. Richardson, Fabinho, Juninho e Javier Reina. Felipe Azevedo e Éder Luis.

👉 O zagueiro Rafael Pereira, entregue ao departamento médico, e o lateral direito Samuel Xavier, que pertence ao Sport mas emprestado ao Mais Querido, não fazem parte da lista dos relacionados. Para a partida contra o Internacional os dois já estarão aptos.

Escrita por Edimar Monteiro



ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.