☰ MENU INICÍO

sábado, 14 de julho de 2018


sábado, 14 de julho de 2018

Coluna do Mais Querido 14/07/2018


👉 O Ceará não perdeu tempo e já encontrou um substituto para o volante Naldo que foi para o futebol árabe. Trata-se de Edinho, 35 anos, experiente volante do CSA de Alagoas, onde estava disputando a série B. 

👉 O clube alagoano aguarda o pagamento de um valor acordado pelas partes para liberar o atleta e concretizar a transação. Este valor é de aproximadamente duzentos mil reais. O depósito deverá ser feito ainda hoje.

👉 O atleta não foi nem relacionado para a partida de ontem, em que venceu o Sampaio Correa pelo placar mínimo. Yuri foi seu substituto. A equipe alagoana sentiu a ausência do atleta pois este vinha sendo um dos destaques da equipe.

👉 Edinho foi revelado pelo Boavista e se profissionalizou no Internacional, onde atuou até 2008, chegando a ser campeão mundial pelo clube. Foi negociado com o Lecce-ITA e teve seu retorno ao Brasil em 2010, onde defendeu a equipe do Palmeiras. 

👉 Transferiu-se para o Fluminense em 2011 onde foi campeão brasileiro. Depois atuou pelo Grêmio e em 2016 e 2017 defendeu o Coritiba.

👉 Além dos títulos da Libertadores e Mundial em 2006, conquistou a Copa Sul-Americana, a Recopa, um Campeonato Brasileiro, a Série B italiana, além dos estaduais do Paranaense, Gaúcho e Carioca.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.