☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 13 de julho de 2018


sexta-feira, 13 de julho de 2018

Coluna do Mais Querido 13/07/2018


✌ O zagueiro Eduardo Brock tem mostrado muita qualidade nos treinamentos e já está totalmente ambientado no clube. Sua evolução é vista a olhos nus. Em entrevista ele teceu muitos elogios ao ambiente encontrado.

✌ "O Ceará nos dá ótimas condições de treino, jogo e conforto. Aqui, temos tudo o que um atleta precisa. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero honrar essa camisa que tem tanto peso" Palavras do atleta.

✌ A diretoria alvinegra apresentou nesta quinta-feira, 12, seu novo reforço que já se colocou à disposição do técnico Lisca para enfrentar o Sport, na quarta-feira, 18, no Castelão. Leandro Carvalho é mais uma esperança de gols.

✌ "Acredito não só em tirar o time da zona. Penso em deixar o Ceará numa Sul-Americana ou até mais em cima. Tem que pensar alto, sonhar alto. Não pode ficar pensando só em tirar o Ceará da zona de rebaixamento" Palavras do garoto promissor.

✌ Mais uma vez a diretoria alvinegra se manifestou e alardeou dizendo que as contratações não param por aí. Cinco contratações ainda estão por vir. A torcida ainda não perdeu a esperança.

✌ A diretoria do Sport já se manifestou a respeito da devolução do jogador Juninho Marrento. Somente recebe o atleta de volta ao final do contrato de empréstimo. O Ceará vai pagar o pato.

✌ A diretoria alvinegra ratificou ontem o que foi dito na coluna. A homenagem aos garotos e ao treinador que ficaram presos por 17 dias na caverna Tham Luang, localizada na Tailândia, será realmente feita no jogo contra o Sport.

✌ O zagueiro Rafael Pereira sentiu um estiramento muscular e não está treinando. O Departamento Médico alvinegro solicitou um exame de imagem para sentir a gravidade da lesão. Romário também está lesionado.

✌ Pelo andar da carruagem, o treinador Lisca está montando a equipe muito parecida com aquela que Chamusca começou o campeonato: Éverson; Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Juninho, Ricardinho; Éder Luis, Felipe Azevedo e Arthur.

Escrita por Edimar Monteiro


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.