☰ MENU INICÍO

terça-feira, 10 de julho de 2018


terça-feira, 10 de julho de 2018

Coluna do Mais Querido 10/07/2018


👉 Quem ver a formação de hoje no treino em Porangabussu vai notar que não é a mesma de dias ou semanas anteriores. Lisca está testando. Ele vai encontrar a melhor formação. Treino é para isso.

👉 Nos últimos treinamentos foram testados Éder Luis e Luidy no ataque. Na segunda parte treinou-se com Felipe Azevedo e Arthur. É um dos setores mais debilitados da equipe. E ele depende do meio campo para poder render o necessário.

👉 Devido a possível e quase certa negociação do Naldo, Lisca fez testes com Jackson Caucaia, que vem de um longo período de inatividade. Fez uma formação de meio com Jackson Caucaia, Richardson, Juninho e Javier Reina.

👉 No decorrer do treino Lisca foi fazendo variações e por final utilizou Ricardinho (foto) no lugar do Caucaia. É certo que a equipe teve um melhor rendimento. Mas precisa de treinos e testes. E para isso o treinador teve tempo.

👉 A zaga está praticamente ajustada e definida. Samuel Xavier, Luis Otávio, Rafael Pereira e João Lucas. Variações com Eduardo Brock. Valdo e Thiago Alves vêm se mantendo no time de baixo. No gol não há como mexer.

👉 A superstição já é comum para os lados de Carlos de Alencar Pinto. A vinda do Lisca foi uma delas. A outra foi a troca de mando de campo. Em 2015 Lisca deu a arrancada para o não-rebaixamento mandando os jogos no PV. Deu certo.

👉 Agora a diretoria resolveu também cambiar o mando de campo. O PV será o palco do próximo jogo contra o Sport de Recife. Se ganhar, continua, senão, só Deus sabe. Boa sorte.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.