☰ MENU INICÍO

sábado, 21 de julho de 2018


sábado, 21 de julho de 2018

Coluna do Mais Querido 21/07/2018


⏯ Se por um lado a transferência dos jogos para o PV está agradando a uma parte da torcida, por outro lado o descontentamento toma parte da outra. Como a capacidade do estádio é reduzida, o acesso ao torcedor que não é sócio também é reduzido.

⏯ Explico melhor: Como a capacidade do PV é de apenas 19.500 torcedores e o clube tem 17.320 sócios-torcedor adimplentes, o restante do acesso ficará muito reduzido. Sem contar com as gratuidades da lei.

⏯ Um problema seríssimo a ser resolvido, principalmente se o time começar a ganhar os jogos. A torcida vai querer ver seu time em ação. 60 mil no Castelão já foi pouco. A diretoria era para ter atinado antes de pedir a transferência.

⏯ Caso o Ceará ganhe do Internacional na segunda feira, a euforia do torcedor vai a mil e somente o castelão suportará tamanha multidão. O problema é que a diretoria já solicitou a transferência do jogo contra o Fluminense para o PV e esta já foi aceita pela CBF.

⏯ Juninho Quixadá foi oficialmente apresentado pela diretoria alvinegra. Agora o problema sadio é do Lista. O Mais Querido já tem oito atacantes, senão vejamos: Arthur, Leandro Carvalho, Elton, Eder Luís, Liudy, Felipe Azevedo, Hyuri e Romário.

⏯ Os mais céticos não acreditam que o vozão saia deste marasmo. Os otimistas já fazem conta de quando sairão da Zona maldita. Os mais otimistas já fazem planos da permanência na divisão de elite. E viva o torcedor alvinegro.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.