☰ MENU INICÍO

domingo, 24 de junho de 2018


domingo, 24 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 24/06/2018


🙏 Na sexta-feira, 29/06, às 20h, acontecerá a tradicional entrega do Troféu Vovô de Ouro. A premiação acontece sempre no mês de aniversário do Clube. Neste ano, os premiados serão o radialista Bosco Farias, Júlio Abreu, mordomo do clube há mais de 40 anos, Raimundo Cavalcante, torcedor símbolo do Vozão e Dona Helena, funcionária do Ceará há 52 anos.

🙏 "A gente tem mostrado evolução, mas não conseguimos construir a vitória e isso tem que mudar. A gente precisa do resultado e vamos nos concentrar e focar para que ele chegue na terça-feira junto com a classificação". Estas foram as palavras de Luis Otávio tentando justificar o injustificável.

🙏 Por falar em Luis Otávio, este terá seu retorno garantido no próximo jogo contra o Bahia. Ele esteve fora do primeiro jogo por força de suspensão. A zaga composta por três zagueiros não comprometeu. Quem será o sacrificado para o seu retorno ao time principal?

🙏 “Estou com grandes expectativas para disputar a Série A com o Ceará. Sei que o Ceará tem oportunidades de crescimento na competição, então, eu quero participar disso. Vou fazer o máximo possível para ajudar o clube nessa campanha." Palavras de Eduardo Brock. O zagueiro já realizou exames médicos e, na tarde dessa sexta-feira, 22/06, foi a campo para treino direcionado no Carlos de Alencar Pinto.

🙏 Atacante Mazinho, do Oeste, sempre esteve nos planos alvinegros. É um dos bons valores da equipe. O Mais Querido ainda pensa na sua contratação, mas uma lesão que o tirou dos gramados por quase três meses fez a diretoria alvinegra pensar duas vezes. Acho que para essa temporada está descartada a aquisição.

🙏 "A gente sabe que é difícil falar. O torcedor está no direito de cobrar. Mais uma vez não tivemos força de ganhar nos nossos domínios. Ficou mais difícil, mas não ficou impossível". Palavras do Pio tentando justificar o injustificável.

🙏 Por falar em Pio, o atleta sofreu uma lesão na mão esquerda no jogo contra o Bahia. Fará uma cirurgia e só voltará às atividades dentro de cinco semanas. Mais um desfalque a ser somado aos inúmeros.

🙏 A boa notícia é que Arthur já está treinando com o grupo e há a possibilidade de o Lisca utilizá-lo no jogo da terça feira contra o Bahia. Richardson e Valdo estão na fase de transição mas não serão utilizados por enquanto.

🙏 "É um campeonato muito difícil, que entrou no meio da parada da Série A e em um momento em que o Ceará precisa se reinventar. Nós vamos ter atitude, ajustar algumas coisas e tentar a classificação”. O que me encanta no Lisca é esta crença na equipe. Não é todo comandante que confia nos seus comandados.

🙏 O Ceará viaja neste domingo à Bahia em voo direto. Antes fará um pequeno treino de ajustes ainda em Fortaleza. Ajustar mesmo só depois da chegada de novos valores. Esse desajuste na equipe já se dá há muito tempo. Só que ninguém queria ver.

Escrita por Edimar Monteiro


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.