☰ MENU INICÍO

sábado, 23 de junho de 2018


sábado, 23 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 23/06/2018



👉 A derrota para a equipe do Bahia somente veio corroborar com o que já se dizia. O nível técnico dos atletas alvinegros é abaixo da crítica. É querer fazer omeletes com ovos de má qualidade. Não dá resultado ou dá um péssimo resultado.

👉 "A gente treina e se dedica. Está todo mundo triste. A gente tem a oportunidade, mas não consegue fazer. Os caras têm uma bola e fazem. É trabalhar. Não tem outro modo de sair dessa situação". Este foi Felipe Azevedo tentando justificar o injustificável.

👉 A torcida começou a vaiar o time logo após o término do primeiro tempo. Deu uma trégua, mas o gol do Bahia acendeu novamente o estopim. Terminou o jogo e as vaias já ecoavam por todo o estádio. Era o protesto de uma torcida carente.

👉 Carente de vitórias, carente de jogadores, carente de contratações de vergonha e principalmente carente de uma diretoria atuante e participativa, não essa que está se escondendo do torcedor e da imprensa. 

👉 "Time sem-vergonha, fora Robinson de Castro, queremos contratações, diretoria incompetente". Essas foram as palavras de ordem emitidas pela torcida alvinegra no castelão depois do jogo contra o Bahia. A diretoria estava lá. Calada ouviu, calada ficou.

👉 Os torcedores mais exaltados não pouparam nem os ídolos. Ricardinho, que até pouco tempo era tido como intocável, foi vítima das rajadas verborrágicas. Para ver como a situação está complicada. Protestar é um direito. Agressão é um delito. 

👉 Para classificar-se à final da Copa do Nordeste, o Ceará precisa vencer o próximo jogo por diferença de dois gols. Se vencer por 1 a 0, a partida será decidida nos pênaltis. O elenco já se reapresentou para treinos, na tarde dessa sexta-feira, 22/06, em Porangabussu.

👉 Mas como se classificar com este time mambembe. Além da queda o coice. Ademais de tantas contusões e desfalques, ainda me vem o Felipe Azevedo e sente uma pontada na coxa. Mais um desfalque para a outra partida. Cruz credo.

👉 Vou citar a relação dos jogadores que o Lisca tinha no banco. Fernando Henrique, Bruno Pires, Felipe Jonathan, Reina, Luidy, Douglas Coutinho, Matheus Lira e Juninho Piauiense. O que fizeram com o mais querido. Estamos em troços. Fomos depenados. 

👉 O tempo urge, é improtelável. Breve a Copa do Mundo se acaba e recomeça o brasileirão. Até agora nada de contratações. O problema não é só contratar, tem que regularizar, tem que treinar e tem que se adaptar. Isso demanda tempo. Senhor, rogai por nós pecadores.

Escrita por Edimar Monteiro






ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.