☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 22 de junho de 2018


sexta-feira, 22 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 22/06/2018


👉 Enquanto a bola não rola, se bem que ela rolou ontem, o pau que rola são especulações. Que não se percam pelo trocadilho. Enquanto a diretoria alvinegra não divulga a pretensa lista de contratações, a mídia e as redes sociais se deleitam com abstrações.

👉 Desde o início da semana que se comenta a lista dos sete. Parece a conta do mentiroso. Sete contratações para resolver o problema alvinegro. Sei não, mas pelo que se especula, os nomes não são lá essas coisas. Senão vejamos.

👉 O alvinegro negocia com o goleiro do Luverdense, Diogo Silva. Atleta muito experiente e de bom nível. O que atrasa a negociação é o próprio dono do passe que só quer liberar o atleta no final do contrato, ou seja, dezembro. Aí perdeu a graça.

👉 O zagueiro Eduardo Brock já teve sua liberação assinada pelo time do Goiás. Falta apenas nosso presidente divulgar oficialmente. O contrato será assinado com validade até o final do brasileirão.

👉 Éder Sciola é lateral direito e vem do Brasil de Pelotas. Jogador de 32 anos e passado na casca do alho. Não vem precedido de muito cartaz. Em 2008 teve uma meteórica passagem pelo São Paulo. Esteve no Atlético Paranaense, Ituano e uma teve uma boa passagem pelo Gil Vicente de Portugal.

👉 William Oliveira é o volante pegador que o Ceará namora mas não casa. Já foi citado no blog o impasse com o Sampaio Correa que insiste em não liberar. Água mole e pedra dura tanto bate até que fura.

👉 Cardona já foi divulgado mas não anunciado. O meia colombiano já treinou, já pousou com a jaqueta alvinegra, foi às redes sociais, voltou à Colômbia para resolver assuntos particulares mas já está de volta.

👉 Bruno Nazário é o meia esquerda que o Ceará sonha. É realmente diferenciado. Teve uma passagem pelo Cruzeiro. Esteve para ir para o Corinthians mas a negociação não vingou. Vem de uma lesão no músculo adutor longo da coxa direita. Seu contrato com o Guarani de Campinas acaba agora em junho.

👉 O atacante é o Douglas Vieira, ou Douglas Silva, como queiram. Não se percam pelo nome. O futebol é que nos interessa. E parece que este vem para fazer gols. Pelo menos no japão ele fez.

👉 Está posta a conta do mentiroso. Sete esperanças de um porvir melhor. Sete especulações mas que na verdade será algo muito similar a isto. Ou o mercado está escasso ou a grana está curta pras bandas de Porangabussu.

👉 Depois de tudo posto, as apostas serão em cima da titularidade. Chegarão para serem titulares ou apenas virão para  substituir os ineptos que povoam as dependências alvinegras. Não acredito que pior do que está ficará. Aliás, duvido.

👉 E o Ceará perdeu mais uma. Sucumbiu diante de um Bahia também medíocre. A torcida esbravejou contra a diretoria. Time sem-vergonha foi o menor esculacho que se ouviu das arquibancadas.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.