☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 21 de junho de 2018


quinta-feira, 21 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 21/06/2016


🏁 O torcedor alvinegro que quiser ver seu filho ou parente na escolinha de futsal do vozão, aqui vai o recado: No dia 07/07 (sábado), serão realizados testes para ingressar nas categorias de base de futsal. Os exames serão realizados no Ginásio do Vozão, na sede do Clube. Contatos através dos números (85) 99870-1299 e (85) 99908-1561.

🏁 Os frutos desta categoria já estão sendo colhidos. No último dia 10/06, em um evento realizado no Colégio da Policia Militar de Fortaleza, os vovozinhos conquistaram títulos em todas as categorias disputadas (Sub-9, Sub-11 e Sub-15). Com essas últimas conquistas, a base alvinegra de futsal atinge a marca de 5 títulos em apenas 9 meses.

🏁 Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça. Foi com esse pensamento que o treinador Lisca fez um treino fechado, mas deixou vazar que testou uma formação com três zagueiros, sendo um deles o Patrick. Sacou Javier Reina do time e deixou o Ricardinho livre. Ainda tem os arremates finais.

🏁 O Site artilheiro.com divulgou que o Ceará deve anunciar sete reforços nos próximos dias: Um goleiro, um lateral direito, um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante. Eu acrescento. Vai dispensar também pelo menos meia dúzia de supérfluos.

🏁 Vamos elucubrar em cima da conjunção condicional. Se o Ceará for vice-campeão receberá de premio 600 mil reais. Se for campeão receberá 1,5 milhão. Se não passar pelo Bahia deixará de embolsar uma boa quantia que ajudaria e muito nas contratações. Avisem ao nosso presidente.

🏁 A vocábulo que o torcedor mais gosta é a palavra contratação. Ultimamente não tem sido assim. O torcedor alvinegro fica de orelha em pé quando a escuta. Gato escaldado tem medo de água fria. O torcedor quer resultados . Até agora Necas de Pitibiriba.

🏁 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o quadro de arbitragem para o 1º jogo do Ceará contra o Bahia valendo pelas semifinais da Copa do Nordeste. O mineiro Ricardo Marques Ribeiro apitará a partida. Os assistentes Guilherme Dias Camilo, Fabrício Vilarinho da Silva e Adriano Barros completam o quadro arbitral.

🏁 Analisando friamente a situação do Ceará neste campeonato, parece que a coisa ficou feia. Faturou apenas 5(cinco) pontos até aqui, terá que conquistar no mínimo 39(trinta e nove) pontos para chegar aos 44(quarenta e quatro) pontos, número que, em teoria, evitaria a queda para a Série B. A esperança é a última que morre. Vamos confiar no mais querido.

🏁 Para escapar do rebaixamento, o Ceará terá que vencer 13(treze) de 26(vinte e seis) partidas, ou seja, a metade. Outra possibilidade mais remota seria vencer 7(sete) jogos e empatar outros 18(dezoito), o que daria margem para apenas mais uma derrota.

🏁 De acordo com o site Chance de Gol, hoje o Ceará tem 78,3% de probabilidade de queda para a segundona. A projeção leva em consideração os adversários futuros. Quem morre de véspera é peru. Vamos à luta vozão.

Escrita por Edimar Monteiro


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.