☰ MENU INICÍO

terça-feira, 19 de junho de 2018


terça-feira, 19 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 19/06/2018


👉 Depois da derrota para o Atlético Mineiro a diretoria deu uma folga ao elenco, mas já tomou as rédeas. O time voltou a treinar neste final de semana. Sábado à tarde fez um treino técnico e depois um pequeno coletivo. No domingo voltou a treinar, desta vez pela manhã. À tarde foram assistir ao jogo da seleção. Não sei se valeu à pena.

👉 O Ceará foi o time da série A que mais jogou este ano. Foram 48 jogos repartidos entre Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Brasileirão. Este período de descanso proporcionado pela Copa do Mundo caiu bem. O preparador físico Flávio Oliveira agradece.

👉 Quinta feira, 21/6, já tem Copa do Nordeste. O mais querido vai enfrentar o Bahia com quatro desfalques certos. Luis Otávio por ter recebido o terceiro amarelo, Samuel Xavier, João Lucas e Éder Luis porque não foram inscritos a tempo. A boa notícia é que o Bahia também vem muito desfalcado.

👉 Samuel Xavier deve ser substituído por Arnaldo ou por Pio enquanto que na lateral esquerda Romário terá a responsabilidade de substituir João Lucas, que vem mostrando um bom futebol. Tem sido uma grata revelação.

👉 Éder Luis não vai fazer muita falta. Faz um campeonato oscilante. Um jogo bom outro ruim. Se Lisca optar pelo sistema 4-4-2 formará a dianteira com Felipe Azevedo e Arthur. Ou quem sabe dois homens de área. Arthur e Élton. Ganhar em casa para buscar o resultado fora.

👉 Para levar o torcedor ao castelão, a diretoria resolveu fazer uma promoção. Em alguns setores o ingresso custará a bagatela de R$ 10,00 reais a inteira e R$ 5,00 a meia. Quem sabe se uma vitória contra o Bahia não será o pontapé para uma arrancada vitoriosa.

👉 Caso o Ceará passe de fase eliminando o Bahia, pegará o vencedor da outra chave, ou seja, ABC ou Sampaio Correa. Teoricamente esses dois são mais fracos do que o Bahia. Portanto, uma vitória já seria um grande passo para o bicampeonato.

👉 O ABC foi o único dos semifinalistas que venceu os dois confrontos. Jogou contra o Santa Cruz e venceu a primeira em casa por 1 x 0 e goleou fora por 4 x 1. O Bahia ganhou em casa e empatou fora, assim como o Sampaio. O Ceará empatou as duas. Olho espichado na equipe potiguar.

👉 O Ceará resolveu divulgar seu nome no palco da Copa. Enviou à Russia Lucas Mattos, um gestor desportivo que será nosso embaixador. Fará o merchandising e ainda enviará material para ser divulgado pelo Canal Vozão, que será mostrado no Youtube e nos Canais Premiere.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.