☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 18 de junho de 2018


segunda-feira, 18 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 18/06/2018


👍 A imprensa Cearense e a Goiana já dão como certa a contratação pelo Ceará de um zagueiro. Comenta-se que as negociações estão bem avançadas e que nas próximas horas ele assina o contrato por empréstimo.

👍 Trata-se de Eduardo Brock, zagueiro tipo xerifão, aquele que dá as ordens. Tem 26 anos e já atuou pelo Novo Hamburgo, Juventude, Aimoré, Brasil de Pelotas e Paraná Clube. Estava sem espaço na equipe do Goiás. Seja bem vindo.

👍 As contratações para a zaga até que não foram demasiadas ruins. Patrick e Bruno Pires pouco atuaram até agora. Thiago Alves foi repatriado e está sendo uma grata surpresa, atuando como zagueiro ou como terceiro volante. Imagino que Bruno Pires está com seus dias contados.

👍 As contratações para o ataque é que foram desastrosas. Vou enumerar pelo menos quatro que até agora não surtiram efeito, Ou surtiram de maneira reversa. E mirem que este é o setor que mais se contratou e que mais se errou. E o mais deficiente.

👍 Douglas Coutinho há tempos que recebe chances e não as aproveita. Esqueceu aquele futebol por todos apreciado quando jogava pela equipe do Atlético do Paraná. Esse também está com os dias contados.

👍 Luidy também não disse a que veio. Foi contratado como uma  promessa da equipe do Corinthians. Veio para ser um atacante pelas beiradas. Pouco atuou e quando o fez foi de maneira bisonha. Outro candidato à degola.

👍 Hyuri veio como promessa de resolução dos problemas. Foi destaque no Atlético Mineiro, depois foi para o exterior, mas deixou seu futebol por lá. Acredito que ainda terá algumas chances. Lisca o observa de perto.

👍 Juninho Piaui foi destaque no Sport de Recife, sombra do Diego Sousa. Foi dispensado por indisciplinas. Nosso presidente resolveu apadrinhar o jogador e bancou a contratação em detrimento da opinião dos torcedores. Também ainda terá suas chances.

👍 Ainda nos resta Felipe Azevedo e Éder Luis. São jogadores de lado de campo, mas que estão sendo aproveitados pelo Lisca na área, mesmo tendo na frente dois atacantes de ofício como Arthur e Élton. Ainda darão muitas alegrias à galera alvinegra, se forem bem aproveitados.

👍 Como auspiciar se as contratações serão úteis ou não? Somente o tempo dirá. A torcida tem que ter paciência e acreditar. Robinson de Castro está fazendo o possível e o impossível para reverter a situação precária em que se encontra a equipe. Afinal de contas ele também é torcedor alvinegro.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.