☰ MENU INICÍO

sábado, 16 de junho de 2018


sábado, 16 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 16/06/2018



👍 Se o mais querido não nos dá alegria na categoria dos marmanjos, a garotada da base, especificamente as do sub-17, está nos dando. Nesta última quinta feira, 14/06, sagrou-se campeão estadual na categoria. Parabéns garotada. Exemplo e orgulho da nação alvinegra.

👍 A final foi disputada em duas partidas contra o Floresta. Na primeira o Ceará venceu pelo placar de 3 x 0. Na segunda decisão o time da Vila Manoel Sátiro venceu por 2 x 1, mas não foi o suficiente para nos roubar o caneco. o PV foi o palco da decisão.

👍 O vovozinho estreou na competição no dia 03 de março com uma goleada por 4 x 1 em cima da esquipe do Caucaia. Seguiu na competição sem perder e somente sofreu o revés no primeiro jogo da decisão final. Daniel Rocha é quem comanda o time Sub-17 do Vovô. Parabéns Daniel.

👍 Lisca é admirador das luzes e ribaltas. Aproveitou os holofotes depois da partida contra o Atlético Mineiro e fez uma pequena homilia para os repórteres. Vamos tentar reproduzir o que pinçamos da entrevista.

👍 "O Ceará já fez 43 jogos e não se preparou devidamente para esse início de Série A. Está visível, é tanto que eu sou o terceiro treinador da equipe". Todo mundo sabia disso, menos a diretoria. Será que pensavam que babado é bico?

👍 "O segundo tempo de jogo vem sendo corriqueiro para nós. Nosso time realmente sente muito. Sente muito o segundo tempo a nível de força, de intensidade. Muitos jogadores perdem essa condição". Com a palavra o Departamento Físico. Aliás, este muda de acordo com o treinador.

👍 "O Ceará mostrou que vai ter que melhorar muito para jogar uma Série A de igual para igual e para poder sustentar o jogo". Disso até uma criancinha de fraldas sabe. Falar é fácil. Fazer é que são elas.

👍 "O Ceará não tem o time ideal. O Ceará tem cinco pontos em 35 disputados. Como é que vai ter um time base?" Pergunta inócua mas ao mesmo tempo ferina. Será que foi uma direta para nosso presidente?

👍 "Temos um grupo que se dedicou ao máximo. Nós vamos mexer, já vim com essa possibilidade. Nós sabemos que precisamos qualificar, ter outros recursos". A diretoria garantiu que fará contratações de peso. Veremos.

👍 "Temos que encaixar uma sequência de vitórias para melhorar esse astral. Mas já demos uma melhorada nesses três jogos. O time encarou bem os adversários, controlou bem, não conseguiu agredir muito, mas controlou bem e seguiram o plano tático". O homem é bom de papo.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.