☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 15 de junho de 2018


sexta-feira, 15 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 15/06/2018


👉 Devemos lembrar ao torcedor menos avisado que esta folguinha do ceará do recesso para a Copa  será interrompida para a realização das duas partidas contra o Bahia pela Copa do Nordeste. Dia 21/06 às 21:45h já teremos a primeira decisão aqui no castelão.

👉 A venda de ingressos para esta partida iniciou-se na tarde dessa quinta-feira, 14/06, em todas as Lojas Sou Mais Ceará e também pela internet. Está em jogo a conquista de mais um troféu. O torcedor alvinegro certamente comparecerá. Será uma prova de lealdade.

👉 O Ceará apresentou seu novo material no evento de terça e na quarta fez o debut nos gramados. Pena de não deu sorte. A derrota diante do Atlético não ofuscou a festa da noite anterior. O material está muito bonito. A torcida também vai vestir a camisa.

👉 A Topper inovou lançando a camisa de aquecimento nas cores preto e cinza. O escudo do time está em alto-relevo e destacado. Uma sacada que vai dá certo. A torcida pede encarecidamente que as lojinhas do "Sou Mais Ceará" não deixem faltar.

👉 O vozão fez uma parceria com os Postos Petrobras. O torcedor alvinegro agora pode trocar pontos do Premmia por ingressos para os jogos do Vozão no Brasileirão. Abasteça seu carango, acumule pontos no programa de fidelidade e garanta entradas nas partidas do Mais Querido. Uma boa jogada.

👉 Perder gol é fácil. Difícil é perder um gol como o Gustavo Blanco do Atlético perdeu contra o Ceará. Ele, a trave e a glória. Melhor para o mais querido. Teria sido uma ducha gelada tomar um gol naquelas condições. 

👉 A série B está recheada de jogadores que já passaram pelo mais querido. Só para citar alguns, o lateral Ernandes está no Goiás, Roberto na Ponte Preta e por último Felipe Menezes, aquele mesmo que jogou pelo Ceará em 2016 e 2017 está sendo contratado pelo CRB das Alagoas. Depois citarei mais alguns.

👉 O Ceará está se precavendo. O meia Cardona assinou um pré-contrato com o mais querido enquanto aguarda abertura da janela de transferências internacionais e resolve pendências. A mesma burocracia que teve com o processo do Javier Reina. Dessa vez tem tempo.

👉 O volante Raul bem que poderia está ajudando o vozão nesta via crucis que estamos realizando. Preferiu ir pras bandas das Colinas. Parece que não se deu muito bem. Até agora não foi escalado. O Vasco da Gama também não anda bem das pernas. Será que trocou seis por meia dúzia? Só o tempo dirá.

👉 O Ceará deu folga aos jogadores logo depois da derrota para o Atlético Mineiro. A reapresentação será apenas no sábado em porangabussu. Enquanto isso, na sala de justiça, Lisca e a diretoria alvinegra continuam trabalhando. Traçando metas e agilizando contratações. Não se esqueçam de mandar embora algumas peças imprestáveis.

Escrita por Edimar Monteiro




ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.